Papo de BFF : Perdoar ou se Vingar ?

Tumblr_m61cij01ne1rsm53yo1_500_large
Gente voltei , mudei o lay e hoje vou falar o que aconteceu nesses meses todos e com um novo quadro do blog Papo de BFF .
Historia real ( minha historia )
Eu estudo na 7 serie á tarde e minha melhor amiga virou minha inimiga , tudo começou quando eu fiz um trabalho com ela , no grupo tinha varias outras pessoas , o trabalho ficou horroroso " e serio "  então eu mudei sozinha o trabalho ai eu contei pra ela e ela não falou mais comigo e a fez a metade do grupo sair , passando semanas sem nos falar estávamos na sala de vídeo ( com toda a sala ) e ela e um grupinho dela estavam mim xingando de um cado de coisa como eu não sou de levar desaforo pra casa , eu falei na cara dela que : " Se eu sou ou não , não e da sua conta , a vida de minha não sua , se eu queresse opinião de galinha eu já tava no galheiro procurando você " ( não mim achem mal educada por favor ) então no outro dia eu levei ela e o grupo dela na diretoria , os outros mim pediram desculpa menos Ela , Na outra vez eu falei umas coisas pra mãe dela pra ela , ai ela inventou que eu tava inventando coisa dela e mim levou na diretoria .
Tá passando 3 semanas e ela envenenou minha prima e agora minha prima ta andando com ela , e fala coisas de mim , mais sabe ela não fala na minha cara por que acho que tem medo de mim , Eu tô louquinha pra vingar dela depois do que ela fez comigo , vocês acham que eu devo mim vingar ou perdoar ela ?

(o nome dela e Valquíria )

Beijos volto com o próximo post em breve .

8 comentários:

  1. Oi Ana quanto tempo né? Assim a meu julgar pra você se desculpar você tem que saber a pessoa que errou e que ela é um ser humano. Essa tal de Valquíria pode ter agido por raiva ou por maldade, só ela vai saber isso. Acho que você deve pedir desculpas por mudar o trabalho, e ela a você... mas sabemos que nem sempre isso acontece. Acho que não deve se vingar, deixe a Valquiria mesma se envenenar. Quanto a sua prima, chame um dia ela pra conversar e fale sobre isso, no fundo ela vai saber que deve acreditar em você. Se ela não acreditar em você, ela vai ter que esperar isso acontecer com ela pra aprender! Lembre-se: A sua vingança é esperar ela se queimar, porque vingança é um saco que se como frio!
    Beijinhos de chocolate,
    Mah
    http://spazio-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ooi gats, tudo bem? então, eu não acho que voçee deva se vingar, mais tambem não perdoe. Simplismente, ess agarota não era sua amiga de verdade, não vale a pena. E tambem não suje suas mãos ou lingua fazendo algo contra ela, coloque na cabeça, que o que vem de baixo não te atinge. Deixe que ela mesmo vai se envenanar sozinha, sem a sua ajuda. Sua prima, bem, tente conversar com ela, fale a verdade, e se ela mesmo assim não parar de andar com a Valquiria, deixe ela, ela vai cairjunto com a valquiria. Bem, é isso, reusmindo: não dessa do salto, não valhe a pena.
    Beeeijos ;*
    http://dtforget2smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fico com perdoar. A vingança só machuca as duas pessoas.

    bjs
    ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que perdoar não é só dizer "eu te perdoou" tem que vir do coração, então pense: você realmente está disposta a perdoar ela?, e mais, ela merece o seu perdão? Vou confessar, eu não sou uma pessoa vingativa, mais quando alguém me magoa eu não consigo perdoar, e se eu perdoar (o que é muito difícil) eu sempre vou ter um pé atrás com aquela pessoa, nunca vou confiar totalmente nela outra vez, até porque eu sou desconfiada de nascença kkkkkk. Então pense direitinho e se faça essas perguntas.
    Beijão.

    Sorteio de um layout | Blog Doce Quinta-feira | Twitter | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Perdoar! vingança vale para nada só machuca as pessoas.
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que depende, se for muito sério eu não perdoo, mas se for algo simples tudo bem. Se vingar já é outra coisa, acho que não faria mal a nenhuma amiga ou ex amiga!


    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  7. Isso é um papo muito difícil,acho que você féis uma coisa errada sim,mais olha,se ela fosse sua amiga de verdade,você diria desculpas e ala aceitava.eu briguei com minha melhor amiga semana passada,por que eu tenho um gênero muiiito díficil,eu tenho muito ciumes também,mais e que minha melhor amiga ano passado só andava comigo,agora anda com a minha outro colega "Lavinia",ano retrasado ela andava (DIS as amigas dela) que ela só andava com elas.Depois que eu soube isso eu não aguentei 1 dia para falar pra ela,por que como eu disse eu tenho um gênero dificil EU FALO NA CARA,eu falei com ela,ela ficou chorando e depois disso não falou comigo,mais também o problema é a lavinia eu não a suporto,ela é nojenta,idiota e se acha.a minha melhor amiga (como eu disse eu acredito nela),ela ficou mandando inderetas pelo facebook (ela não me excluíl) falando que errar e humano,perdoar é certo,mudar é obrigação,e mandou outras coisas,então eu falei que nao ia mudar pra ela,mais depois eu descobri que ela vale mais do que isso.e resolvi mudar,eu falei com ela assim hj"Eu mudo.Mais você tem que voltar a falar comigo" Até agora ela não falou nada,amanha no face vou falar que vou Mudar,acho que vale apena pra ela.eu a AMO,e sobre o caso de você, não se vingue, só se vingue se ela fazer algo muuuiito grave póis errar é humano.deixa vocês duas sem falar por alguns meses,depois tenha um papo com ela.se ela perdoar e por que ela te Ama.
    http://blog-allthelovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Brigada por todas as respostas , agora sei o que eu voou fazer ' beeijoos *

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade só não mim faça chorar viu ? :)
Adoro quando as pessoas comentam meus posts !

Espero que goste !!