Nova postadora aquê

693acc47ab7e9307128e58bbebde759d_large 

Olá  Pessoas , hehe , sou nova postadora do Biscoito com leite , e eu aqui irei postar sobre fotografia , fotos , dicas e etc... tudo envolvido com fotografia , e quero a compreenção , se eu errar algo só falar , se quiser um post pede pra mim por comentário e irei fazer com prazer , bem sou a Nathy , dona do Lie Marie (clica no nome que vai ) lá eu posto de tudo , mais aqui só sobre Fotografia , okay ? então só até o primeiro post , beijooo

2 comentários:

  1. oi amore, vim aqui dizer que já troquei o nome dos meus afiliados ^~^

    floresdemarshmallow.blogspot.com
    facebook.com/floresdemarshmallow

    ResponderExcluir
  2. Oii, td bem?
    Seu blog é show! Estou seguindo.
    Se nao se importa, estou divulgando o meu. Da uma passadinha no meu, se gostar, segue? http://simplesesereno.blogspot.com.br
    Umm grande beijo
    Jessica

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade só não mim faça chorar viu ? :)
Adoro quando as pessoas comentam meus posts !

Espero que goste !!