Voltei + como tirar confirmação de palavras


Z_0483ca16_large

Desculpa pela reforma do blog é por que eu editei ele e tava lindo so que depois "deu plobema" ai eu pedi a linda da Tayná Cristyne pra fazer pra mim. Brigada ..


Então sabe quando você ler um post e adora amaaaa , e tudo mais? 
aii você coloca seu coment e ver a terrível " confirmação de palavras " Afff .. não e nada não mais se você gosta de deixar a confirmação de palavras no seu blog, eu não tenho nada contra.


Clique em mais informações para ver o post .

Bom , aqui vai o credito pra o blog www pela imagem .


Vamos começar :



E so isso gente, espero que tenha gostado .

Ahhh , logo teremos um concurso aqui no blog com o blog www .

5 comentários:

  1. Ooi flor espero que tenha gostado do layout,aceita afiliação ?? Eu também acho essa confirmação de palavras um saco as vezes vc ta com pressa e aquela confirmação horrível,as vezes eu até deixo de comentar beijos ..

    ResponderExcluir
  2. o layout ficou lindo, amei
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade só não mim faça chorar viu ? :)
Adoro quando as pessoas comentam meus posts !

Espero que goste !!